Simplifique seu atacado com o melhor software ERP de distribuição do mundo
Rastreie de forma inteligente o atendimento de pedidos, reduza a aquisição incorreta de estoque, controle os níveis de estoque, aplique esquemas promocionais e simplifique seu negócio de distribuição. Configure e integre sua conta Amazon, WooCommerce ou Shopify e comece a vender sua mercadoria.
Confiável por empresas em todo o mundo
Saiba onde está o seu negócio
Compatível com qualquer dispositivo, o ERPNext é o software ERP de distribuição flexível e fácil de usar. Totalmente integrado ao estoque, ele ajuda você a gerenciar todo o seu negócio com controle de estoque e contabilidade em tempo real.
Rastreie cada item ou lote em seu inventário com os recursos de número de série e rastreamento de lote. Dessa forma, você pode acompanhar sempre a movimentação dos itens ou ter um melhor controle sobre o vencimento de cada lote. Verifique os níveis de estoque, gerencie as transferências entre armazéns e gere relatórios para armazéns específicos em segundos. É o gerenciamento de estoque do armazém, ao seu alcance.
Ações
O ERPNext usa inventário integrado para fornecer uma visão em tempo real da disponibilidade do produto e ajudá-lo a gerenciar os níveis de estoque (entre locais e armazéns), transferências de estoque e muito mais. Itens em lote ou serializados — faça a sua escolha. Com o ERPNext, você pode registrar os itens recebidos em lotes, juntamente com suas datas de fabricação e validade.
Gerenciamento de várias lojas
Cadastre novas filiais da sua empresa com poucos cliques, e comece a negociar agora mesmo! Você pode configurar dimensões para cada filial e analisar despesas, movimentos de estoque, lucros e perdas para obter a lucratividade geral do seu negócio de distribuição. Obtenha taxas de remessa em tempo real e detalhes em trânsito das principais transportadoras.
variantes de itens
Os distribuidores precisam gerenciar milhares de permutações de produtos em diferentes cores, acabamentos, formas e comprimentos. No ERPNext, o item principal é armazenado como um modelo de item e cada uma das variações é armazenada como uma variante de item.
Esquemas promocionais
Introduzido para grandes varejistas e distribuidores, nunca foi tão fácil gerenciar descontos ou margens com base em taxa ou valor. Com esquemas promocionais, você pode gerenciar descontos de itens para diferentes partes ou condições. Os esquemas promocionais alterarão automaticamente as regras de preços aplicáveis.
Automatize a reposição de estoque
Para evitar falta de estoque, acompanhe o nível de reabastecimento de um item. Quando o nível de estoque ficar abaixo do nível de reabastecimento, o ERPNext criará automaticamente uma solicitação de material. Isso ajuda a reabastecer o estoque exatamente no momento certo e reduz as chances de esgotamento do estoque. E-mails de notificação serão enviados aos gerentes de estoque e compras para que eles possam processar a compra das mercadorias e evitar o risco de ruptura.
Vendas multicanal
Seja Shopify, WooCommerce ou Amazon MWS, é fácil integrar itens, clientes e pedidos de vendas do ERPNext com aplicativos de vendas de terceiros. Basta uma configuração de 4 cliques para tornar as vendas mais fáceis e sua vida mais fácil.
Contabilidade em várias moedas
Gerenciar transações em diferentes moedas é simples com nosso software de distribuição. Envie faturas e adicione despesas em qualquer moeda e deixe o sistema convertê-las para sua moeda base. Você pode até ver transações financeiras e relatórios em várias moedas.
Faturamento e preços
Faturar seus clientes e buscar pagamentos a receber com solicitações de pagamento e notificações por e-mail/SMS. Processe transações mais rapidamente com modelos de formato de impressão personalizados (usando modelos HTML ou Jinja) e configuração única.
Créditos e recebíveis
Gerencie melhor seus clientes e crie programas de fidelidade e esquemas de preços para sua empresa em minutos. Mantenha os limites de crédito, visualize as contas a receber e o faturamento total e analise a receita média do cliente com relatórios prontos para uso.
Mantenha o dinheiro vindo de dentro deste próprio software ERP de distribuição! Envie orçamentos, converta-os em faturas e receba pagamentos on-line no prazo. Mostre total transparência nas vendas por meio do portal do cliente.
Personalizações instantâneas
Crie seu próprio software de distribuição. Mapeie seus dados mais importantes adicionando campos personalizados em seus formulários. Personalize o comportamento do formulário buscando valores automaticamente, oculte campos com base nas funções do usuário e crie formatos de impressão personalizados — tudo sem uma única linha de código.
ERPNext é a melhor solução ERP 100% Open Source do mundo
Software de código aberto para empresas modernas
Contabilidade Financeira
Obtenha uma visão em tempo real do seu fluxo de caixa. Módulo de contabilidade completo que cobre todos os aspectos da contabilidade.
Gerenciamento de Pedidos
Aumente a produtividade e reduza os custos gerenciando seus ciclos de vendas e compras, desde a compra até os pedidos de venda
RH e folha de pagamento
Gerencie o ciclo de vida completo do funcionário desde a integração, folha de pagamento, atendimento, declarações de despesas, ativos até a separação.
Manufatura
Mantenha e gerencie com eficácia a lista de materiais multinível, o planejamento da produção, os cartões de trabalho e o estoque.
CRM
Conquiste e retenha mais clientes otimizando o processo de vendas. Rastreie leads, oportunidades e envie as cotações em qualquer lugar.
Projetos
Entregue projetos internos e externos dentro do prazo, orçamento e lucratividade. Rastreie tarefas, quadros de horários e problemas por projeto.
Central de Ajuda
Ofereça uma melhor experiência de serviço com um rastreador de problemas intuitivo e uma base de conhecimento integrada.
Gestão de ativos
Manter e gerenciar detalhes de ativos, sua movimentação, ajuste de valor e depreciação.
Site
O ERPNext vem com gerenciamento de conteúdo completo com blogs, páginas da web e formulários.