Reinvente as vendas e a cadeia de suprimentos com uma ferramenta de vendas e compras de código aberto
Rastreie os níveis de estoque, reabasteça o estoque e gerencie pedidos de vendas, clientes, fornecedores, remessas, entregas e atendimento de pedidos – tudo em um ERP de vendas e compras de código aberto.
Visualização em tempo real de suas vendas e compras
O ERPNext traz todos os dados críticos de vendas e compras para um só lugar. Os painéis fornecem uma visão rápida dos principais indicadores de desempenho relevantes para os processos de negócios. Com dimensões contábeis configuráveis e painéis personalizáveis, finalmente é possível analisar todos os componentes do seu negócio em um só lugar.
Variantes de itens
As empresas precisam gerenciar milhares de permutações de produtos em diferentes cores, acabamentos, formas e tamanhos. No ERPNext, o item principal é armazenado como um modelo de item e cada uma das variações é armazenada como uma variante de item.
Rastrear Números de Série
O recurso Serialized Inventory do ERPNext é útil para manter uma visão em tempo real da disponibilidade e estoque de produtos em todos os locais. Você pode até usar um número de série para rastrear todo o ciclo de vida de um item — desde sua aquisição ou fabricação até a venda e entrega. Digitalize códigos de barras com a câmera do dispositivo para uma pesquisa extremamente rápida e resultados mais rápidos.
Gerenciar lotes
Itens em lote podem ser facilmente gerenciados com o inventário integrado do ERPNext — manter datas de fabricação e vencimento, analisar vencimentos de itens e assim por diante. Você também pode configurar a nomenclatura automática de lote para que toda a sua equipe tenha que se preocupar com compras e vendas, sem manter IDs de lote.
Vendas multicanal
Seja Shopify, WooCommerce ou Amazon MWS, é fácil integrar itens, clientes e pedidos de vendas do ERPNext com aplicativos de vendas de terceiros. Basta uma configuração de 4 cliques para tornar as vendas mais fáceis e sua vida mais fácil.
Formatos de impressão elegantes
As primeiras impressões importam. Embeleze suas cotações e mantenha os documentos impecáveis e consistentes com modelos de formato de impressão personalizados (usando modelos HTML ou Jinja) e configuração única.
Ferramentas Poderosas de Marketing
Nossa ferramenta de CRM de código aberto aumenta o fechamento de leads. Use campanhas de e-mail para marketing direcionado, envie e-mails em massa para seus clientes com belos boletins informativos e colha os benefícios de suas campanhas com análise granular de fontes de leads.
Diários e Pagamentos
Mantenha um livro razão limpo e nítido para evitar incompatibilidades ao fechar contas. Acompanhe receitas e despesas (diferidas ou acumuladas), configure notificações para fechamento de período e controle o fluxo de caixa. Os adiantamentos podem ser registrados e reconciliados de uma só vez.
Contas a receber
Acompanhe o saldo que os clientes devem a você em relação às faturas de vendas que você já enviou a eles. Você pode importar os detalhes de contas a receber existentes usando a ferramenta Criação de fatura de abertura.
Acesso do cliente
Se você trabalha com clientes, vai adorar o ERPNext. Registre tudo com seus clientes e sua equipe. Usando o ERPNext, os clientes podem não apenas visualizar o status do projeto, mas também levantar questões de suporte, digitalizar faturas faturadas e assim por diante. Você também pode usá-lo para anúncios também! Ofereça a seus clientes uma experiência completa e impecável enquanto eles aguardam a entrega de seus serviços.
E-mails unificados e rastreados
Evite encalhar e-mails importantes sincronizando suas contas de e-mail no ERPNext. Com uma trilha unificada de todas as correspondências e respostas automáticas para e-mails recebidos, você pode contar com uma comunicação tranquila com todas as partes interessadas (seja membros internos da equipe do projeto ou clientes externos).
Armazenamento de Documentos
A documentação dos projetos pode ser complexa, por isso é importante que todos possam acessar os arquivos de que precisam. O ERPNext facilita a acessibilidade, com upload e compartilhamento integrados para arquivos multimídia (como imagens, vídeos, documentos). Você pode optar por fazer upload de arquivos diretamente ou usar um link da web.
Reposição de estoque
Para evitar falta de estoque, acompanhe o nível de reabastecimento de um item. Quando o nível de estoque ficar abaixo do nível de reabastecimento, o ERPNext criará automaticamente uma solicitação de material. Isso ajuda a reabastecer o estoque exatamente no momento certo e reduz as chances de esgotamento do estoque.
Esquemas promocionais
Introduzido para grandes varejistas e distribuidores, nunca foi tão fácil gerenciar descontos ou margens com base em taxa ou valor. Com esquemas promocionais, você pode gerenciar descontos de itens para diferentes partes ou condições. Os esquemas promocionais alterarão automaticamente as regras de preços aplicáveis.
Gestão de fornecedores
O ERPNext inclui opções para avisar sobre RFQs e POs ou prevenir RFQs e POs. A moeda do seu fornecedor pode ser diferente da moeda da sua empresa, e nosso software cuidará de todas as taxas de câmbio e conversões.
Portal do Fornecedor
Use o portal do fornecedor para ajudar os fornecedores a se autogerenciarem. Os fornecedores podem enviar solicitações de cotações e cotações automáticas de fornecedores, ou acessar ordens de compra e recebimentos em andamento. Os fornecedores também podem emitir faturas de compra para pedidos atendidos. Você pode verificar essas faturas para aprovação final.
Contas a pagar
Veja quanto você deve a seus fornecedores e acompanhe as datas de vencimento ou vencimento de pagamentos no relatório de Contas a Pagar. Depois de pagar uma fatura, basta lançar uma entrada de pagamento. Você pode até importar todas as suas faturas existentes usando a Ferramenta de criação de faturas de abertura.
Faturação Automatizada
Não perca tempo enviando faturas de renovação todos os meses. Use o recurso Assinaturas para obter faturas geradas automaticamente para pedidos de assinatura.
Vendas em várias moedas
Gerenciar transações em diferentes moedas é simples com nosso software de vendas online. Envie faturas e adicione despesas em qualquer moeda e deixe o sistema convertê-las para sua moeda base. Você pode até ver transações financeiras e relatórios em várias moedas.
Personalizações instantâneas
Crie seu próprio software de vendas e compras de código aberto. Mapeie seus dados mais importantes adicionando campos personalizados em seus formulários. Personalize o comportamento do formulário buscando valores automaticamente, oculte campos com base nas funções do usuário e crie formatos de impressão personalizados, tudo sem uma única linha de código.
Autointegração e implementação
Todas as ferramentas necessárias para alcançar a excelência nos negócios fazem parte do primeiro ERP DIY inteligente do mundo. Transforme sua organização com excelente documentação e tutoriais em vídeo que facilitam uma implementação de ERP super rápida e sem toque.