Eleve o atendimento ao cliente para o próximo nível com um help desk SaaS de código aberto
Reinvente sua central de suporte SaaS hoje. O ERPNext tem tudo o que você precisa para refinar seu suporte ao cliente em um só lugar — gerenciamento de tickets em vários canais, automação de processos, rastreamento de SLA, geração de relatórios e muito mais.
Confiável por empresas em todo o mundo
Suba de Nível com Insights em Tempo Real
O ERPNext inclui painéis configuráveis para ajudá-lo a simplificar os problemas de serviço. Os insights em tempo real ajudam você a identificar gargalos e implementar as melhores práticas mais rapidamente em sua central de atendimento SaaS.
Interações Omnichannel
Não perca as chamadas de suporte de seus clientes. O ERPNext facilita a conversão de todas as interações em dados para que sua equipe de suporte não precise fazer malabarismos entre aplicativos. Com Call Popup, você pode receber notificações ao vivo de chamadas recebidas em seu desktop. Você também pode transformar e-mails em sua caixa de entrada em tickets com este software de suporte técnico SaaS de código aberto.

Automatizar atribuições de tickets
Reduza a sobrecarga do trabalho manual configurando regras de atribuição (como round robin ou balanceamento de carga) para atribuir tíquetes automaticamente entre a equipe. Isso deixa mais tempo para responder aos clientes, capacitando seu suporte técnico SaaS para cumprir os compromissos no prazo.

Excelência da equipe
Colabore para resolver tíquetes de suporte com várias atribuições ou menções. O ERPNext inclui relatórios prontos para uso para monitorar o desempenho de sua equipe de suporte e analisar o tráfego de tickets (incluindo tickets abertos e fechados).

Acordo de nível de serviço
Personalize a experiência do cliente com SLAs (para sua política de suporte, tempos de resposta e resolução, etc.) com base nas expectativas que você define com os clientes. Você pode acompanhar o cumprimento ou falhas para melhorar seu processo de suporte.
Portal do cliente
Aumente a interação de seus clientes com seu sistema e melhore a experiência do cliente. Seus clientes podem acompanhar o status de seus problemas e a correspondência de sua equipe no Portal de Assuntos do ERPNext. Basta convidar os clientes como usuários em sua conta ERPNext e deixá-los colher os benefícios da total transparência – abrindo pedidos de vendas, rastreando remessas por meio do status da nota de entrega, levantando tíquetes de emissão e acompanhando os detalhes da resolução.

Base de conhecimento
Reduza a carga de tíquetes criando artigos de ajuda e perguntas frequentes, para que sua equipe de atendimento possa trabalhar nos problemas complexos que precisam de sua atenção. Isso não apenas expande sua base de conhecimento, mas também permite que seus clientes encontrem soluções sem ter que esperar por um agente.

Agendamento de visitas de manutenção
Usando o recurso Agendamento de manutenção, você pode evitar perder visitas de manutenção. Registre o funcionário e o trabalho realizado em cada visita e capture o feedback do cliente, tudo com um único clique.

Personalizações instantâneas
Crie seu próprio software de suporte técnico SaaS. Mapeie seus dados mais importantes adicionando campos personalizados em seus formulários. Personalize o comportamento do formulário buscando valores automaticamente, oculte campos com base nas funções do usuário e crie formatos de impressão personalizados — tudo sem uma única linha de código.
